A crise que ronda os índices de audiência, contratos, Elencs, e negociações do grupo Globes parece estar longe de chegar ao fim. A emissora do mar, que perdeu recentemente a Libertadores, o torneio de clubes mais importante da América do Sul, sofreu outra derrota histórica ao perder a exclusividade da Liga dos Campeões da Europa, como o maior torneio de clubes da Europa.
De acordo com uma história do UOL, Silvio Santos ‘ Canal ganhou a competição para a transmissão do evento na TV Aberta. A partir de agora, o SBT tem direito a emitir uma partida por rodada da competição.
Aos 90 anos de idade, Silvio continua com força total para tomar decisões decisivas no Grupo Abravanel. Uma de suas negociações mais importantes neste ano tem o objetivo de consolidar o futebol nas telas do SBT.
TNT Sports, que atua na TV fechada, também ultrapassou os Globos, garantindo a transmissão do campeonato para as próximas três temporadas.
Além disso, a TNT também mostrará todos os jogos da Champions.
O processo seletivo da Uefa através da Liga dos Campeões começou a partir do final de 2020. Não se sabe se, além dos Globos, já houve outros concorrentes.