21.5 C
Brasília
terça-feira, janeiro 25, 2022
spot_img

“Os jogadores têm sido muito guerreiros, têm se doado ao máximo”, diz Alberto – CGN

Mais uma vez, o Athletico se superou em campo, passou por cima de todo o desgaste e teve mais uma boa atuação defensiva. Mas o pênalti marcado para o Corinthians foi determinante para que o time não tenha somado pontos em São Paulo, neste domingo (28).

Essa foi a avaliação do técnico Alberto Valentim, que mais uma vez ressaltou a entrega demostrada por todo o elenco athleticano.

“Em algumas partidas tivemos que ir no limite físico e mental. Algumas vezes trocando a maioria dos jogadores. “Até ontem”, estávamos em três campeonatos. Os jogadores têm sido muito guerreiros, têm se doado ao máximo. Estão sabendo da necessidade do sacrifício de todos eles”, afirmou.

Alberto questionou a ausência de uma revisão do VAR no pênalti marcado a favor do adversário, que definiu o placar.

“Eu não entendo, depois revendo o lance, por que o VAR não é chamado? Por que não está fazendo o papel do VAR? Ele existe para ser revisto um lance duvidoso. Ficou claro, pela regra, que não foi pênalti. O Marcinho está com o braço apoiado, a bola bate nas costas dele. Não é desculpa. O VAR veio para minimizar erros que os árbitros estão sujeitos a cometer”, disse.

O treinador rubro-negro falou ainda sobre a sequência de jogos na reta final do campeonato e a importância do apoio da torcida nas próximas partidas. O Furacão enfrentará Cuiabá na próxima sexta-feira (3) e o Palmeiras na segunda-feira seguinte, no Joaquim Américo.

“Estamos ganhando alguns dias esta semana. Quase uma semana cheia, para recuperarmos bem os jogadores e nos prepararmos para mais uma grande decisão. É muito importante para que somamos pontos e nos aproximemos de um número que vai nos deixar tranquilos. O Athletico é muito mais forte com o torcedor, com a Arena lotada, fazendo um verdadeiro Caldeirão. Vamos precisar muito do torcedor para que nos incentive e seja o décimo segundo jogador em campo”, ressaltou.

Fonte: cgn.inf.br/noticia/585296/os-jogadores-tem-sido-muito-guerreiros-tem-se-doado-ao-maximo-diz-alberto

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
3,136FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

ULTIMOS ARTIGOS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com